BIZARRO E CURIOSO

Imagens Engraçadas... e Sem Noção...

A narração de um enterro... Muito Engraçado.

Os bêbados mais engraçados da net


Carros mais bizarros





Se os outros são bestas, olhe este aqui. Cambada de sem o que fazer...


RECORDS DA "GUINESS" BIZARROS... QUE COISA MAIS SEM GRAÇA!



Conheça agora o "HOMEM ÁRVORE"



rootman1 Conheça o bizarro homem árvore
Dede, um pescador da Indonésia de 35 anos tem o corpo recoberto de uma espessa “casca” e bizarras “raízes” crescem em seus membros!
rootman2 Conheça o bizarro homem árvore
Tudo começou quando Dede cortou o joelho na adolescência. Um pequeno ponto protuberante surgiu ao redor da ferida e dias depois eram vários. Os dias se passaram e tornaram-se anos. Os pontos espalharam-se e continuaram a crescer e se espalhar.
izarro Conheça o bizarro homem árvore
esperança surgiu para Dede quando um médico expert em dermatologia viu o “homem árvore” num documentário do Discovery Channel. O médico se interessou na hora pelo caso e voou para Jacarta. Após estudar o caso bizarro, o médico descobriu o que Dede tinha e propôs um tratamento que transformaria a sua vida.
Testando amostras em uma biópsia feita com amostras do tecido e do sangue de Dede, Dr Anthony Gaspari da Universidade de Maryland concluiu que o “homem árvore” era na verdade um caso gravíssimo de Papilloma Virus (HPV),uma doença relativamente comum que aflige alguns humanos gerando verrugas e causando sofrimento. Mas o caso de Dede era extremo.
Isso porque ele além do papiloma, tinha uma rara condição genética (lei de murphy, né?) que impedia que o sistema imunológico combatesse as verrugas.
O médico propôs como tratamento doses de vitamina A sintética como forma de combater o crescimento das verrugas.
O Dr. Gaspary acredita que o pobre Dede nunca será uma pessoa normal, dada a gravidade do caso, mas que com o avanço do tratamento, em alguns anos ele poderá até usar novamente as mãos.
Fonte: Telegraph


_________________________________________________


EM BREVE VIDEOS, IMAGENS E ÁUDIOS MOSTRANDO COMO AS VEZES O SER HUMANO SE COMPORTO COMO UMA ANIMAL IRRACIONAL.



Cachorro é condenado à morte por apedrejamento

Um tribunal judaico de Jerusalém, em Israel, teria condenado um cão vira-latas à morte por apedrejamento. Tal sentença foi dada em razão de o Tribunal temer que o animal fosse a reencarnação de um advogado que teria insultado juízes da corte. O cachorro teria entrado há umas duas semanas no Tribunal Rabínico, o qual detém a competência para julgar litígios econômicos do bairro ultra-ortodoxo de Méa Shéarim.
O cão, de grande porte, supostamente atemorizou tanto os presentes quanto os juízes. Ele não teria deixado o local mesmo após várias tentativas de ser enxotado. No momento um dos magistrados lembrou que há algo em torno de 20 anos, no mesmo tribunal, um advogado insultou todos os presentes. Em razão do fato ele fora amaldiçoado pelos juízes a reencarnar enquanto um cão depois de seu falecimento. Algum tempo depois da invasão canina, o magistrado local decidiu pelo apedrejamento do animal, o qual seria executado pelas crianças da região.
Entretanto, o condenado conseguiu fugir ileso. Uma associação israelense que visa defender os animais teria protestado contra a decisão do magistrado. De acordo com relatos, um dos juízes teria pedido a crianças locais para encontrar e matar o cachorro, conforme determinado na sentença.  De acordo com o site israelense Ynet, o tribunal nega que seus magistrados tenham condenado o cão. Contudo, um integrante da corte teria dito ao jornal Yediot Aharonot que a sentença fora uma "maneira apropriada de se vingar do espírito que entrou no pobre cão".

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/conteudo/justica/pense-no-absurdo/corte-judaica-condena-cao-morte